Weather icon
Most Valuable Season

Temporada mais valiosa

União familiar à beira-mar em Palm Beaches, Flórida

Adoro os verões na Flórida por dois grandes motivos: minha adorada sobrinha de 10 anos, Maggie, vem para ficar comigo e é a época ideal para uma escapada em meu estado natal. Os pássaros da neve voltam para casa, há menos turistas e há muitas promoções especiais. Convidei minha amiga Jenna e seu filho de nove anos, Alton, para nos encontrar no sul da Flórida. O destino deste ano? The Palm Beaches. As Palm Beaches são mais do que a mundialmente famosa Palm Beach. Refere-se a toda a extensão de cidades praianas no Condado de Palm Beach, na costa do Oceano Atlântico da Flórida - 47 milhas de diversão entre Jupiter e Boca Raton. A região se destaca pelo sol, areia, comida, compras, beleza natural e uma abundância de atrações. Uma fatia do paraíso

Places to Stay in Delray Beach

Ficamos hospedados no lindo Delray Sands Resort em Praia das Terras Altas. O sofisticado exterior em amarelo e branco nos recebeu em um saguão que equilibrava elegância e conforto. Nosso quarto era espaçoso, com tetos altos (completos com molduras de coroa) e portas de vidro que davam para uma pequena varanda. Nossa varanda tinha vista para a piscina, o pátio e o mar de tirar o fôlego. Adorei a maneira como o resort combinava luxo com o charme descontraído da Flórida. Terminamos a noite na piscina, brincando até que as crianças parecessem passas e estivéssemos todos exaustos. Criando laços na praia Depois de uma ótima noite de sono, Maggie e eu nos encontramos com Jenna e Alton para o café da manhã no restaurante do resort, o Latitudes. Eles tinham uma área externa para refeições ao lado da praia, e a brisa do oceano e as palmeiras balançando amplificavam a sensação de estar de férias. Eu poderia ter passado horas tomando café naquele lindo pátio, mas as crianças estavam loucas para ir embora, então Jenna e eu mostramos nossa flexibilidade paternal levando nossas formas de relaxar para a praia. Foi um dia realmente maravilhoso. Jenna e eu alugamos duas cadeiras reclináveis e um guarda-sol no resort, relaxamos e conversamos. Maggie e Alton eram tímidos um com o outro, mas, assim que chegaram à areia, tornaram-se amigos, correndo, chapinhando, construindo castelos de areia e rindo. Eu praticamente podia ver a tensão deixando o corpo de Jenna quando ela desligou o telefone, se acomodou e deixou o sol e o oceano fazerem sua mágica. Ela pode ter visto o mesmo em mim. Um achado divertido No dia seguinte, fomos para a Atlantic Avenue em Delray Beach. A Atlantic Avenue é um lugar animado e vibrante, com muitas lojas bonitas, restaurantes, parques e uma praia. A atmosfera era um equilíbrio entre um ponto de encontro litorâneo descontraído e um local elegante para encontros e compras. Famílias, casais e indivíduos passeavam pelas calçadas de tijolos, andavam de bicicleta ou jantavam ao ar livre. Era claramente um lugar para passar o dia. Dessa vez, porém, tínhamos uma atração específica em mente.

Things to Do in Delray Beach

No hotel, Alton descobriu um folheto do Silverball Museum, um museu de pinball e fliperama próximo à Atlantic Avenue, e as crianças perguntaram se poderíamos ir. Jenna e eu concordamos que as férias eram tanto deles quanto nossas, então por que não? Eu sabia que as crianças iriam se divertir muito, mas não esperava que eu também fosse. Quando entramos, fiquei imediatamente impressionado com todas as luzes e sons coloridos. Havia filas e filas de máquinas de pinball, mais do que eu já tinha visto em um só lugar. Gostei de não precisar lidar com moedas; apenas pagávamos a entrada e podíamos jogar o que quiséssemos. Além das máquinas de pinball, eles tinham Skee-Ball, pebolim e videogames antigos. Jenna e Alton tiveram uma grande batalha na máquina de Frogger que inspirou o que chamamos de "torneio épico", em que passamos por quatro máquinas disputando a maior pontuação em cada uma. Sem dúvida, foi um dos destaques da viagem. Todo mundo adora uma boa liquidação

No último dia da viagem, finalmente tive a oportunidade de tomar café e café da manhã, enquanto Jenna levava Maggie e Alton para a praia. Quando eles voltaram, fomos para o sul, para Centro da cidade em Boca Raton. Um shopping center de alto padrão, o Town Center satisfez meu desejo de compras em todos os sentidos. Desde o momento em que entreguei as chaves do carro ao manobrista quando cheguei, até o momento em que ele fechou educadamente a porta atrás de mim quando saí, me senti como a realeza. Os lustres de vidro fosco iluminavam os corredores espaçosos. Juntamente com a conversa alegre dos compradores, as fontes criavam um murmúrio aquoso tranquilo. Exploramos as lojas de luxo, incluindo Louis Vuitton, Tiffany & Co. e Cartier. Jenna encontrou uma ótima oferta em um par de fabulosos óculos de sol azuis com estampa de tartaruga na Oakley. Pensando no Natal, escolhi algumas bugigangas da Brighton. As crianças fizeram amizade rápida com um funcionário da GameStop, conversando sobre os melhores consoles, conceitos e personagens de jogos. Foi então que notei mais uma distinção importante do Town Center - hesitei até em usar a palavra "funcionário". Em todas as lojas, eles se sentiam mais como anfitriões, e nós éramos os convidados de honra. Encerramos a excursão com uma parada na loja Photo & Go do shopping, onde pudemos carregar fotos das férias de nossos telefones e imprimi-las. Foi muito divertido ver as fotos de cada um com caras de bobo e fotos de ação. As fotos digitais são ótimas, mas foi bom ter impressões reais para levar para casa como lembranças, e eu sabia que os pais da Maggie iriam adorar. Nova perspectiva Depois de nos despedirmos de Jenna e Alton, Maggie e eu pegamos a estrada. A viagem de volta para casa começou como a maioria das nossas viagens - eu dirigindo e ouvindo rádio, e Maggie jogando Minecraft no celular. Em cerca de meia hora, porém, Maggie se inclinou para frente entre os assentos e pegou as fotos impressas, que estavam no banco do passageiro ao meu lado. Ela começou a folheá-las e a me lembrar de seus momentos favoritos e de coisas que a fizeram rir. Depois de um tempo, houve uma pausa em sua conversa alegre. Então, ela voltou a falar: "Tia Kelli, eu adoro o verão!" Eu tive que concordar.   Encontre mais maneiras de se divertir em família em The Palm Beaches.

Patrocinado

Planeje sua estadia

Navegue pelas opções de hospedagem no primeiro, o único, Palm Beaches e descubra o primeiro destino de resort da América no ensolarado sul da Flórida.

Receba nosso boletim informativo

Obter um guia de visitantes